Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

3 Ultimos videos #FLATLANDWAY!

1° Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Primeiramente, tem muita gente me perguntando,
"Lisias" você não vai mais fazer video de Flatland?
- Ai "Eu" lhe respondo com á pergunta, Eu parei de fazer videos?
Claro que não! estou trabalhando com outro formato para aumentar os visitantes do meu canal.
Vamos por numeros, os dois ou 3 ultimos videos somando não dão 1.000 visitas!
Ai fica o então!

Afinal não ligo pelos numeros, mas vejamos pela lógica, Flatland em video é valido,
mas tem muito Rider, Rider do Brasil enchendo linguisa e curtindo Flatmatters!
Os meus apoiadores onde estão?, os numeros cairam, isso me fez busca novos visitantes
para o canal no youtube.com/lisiasflatlandway
Nas ultimas semanas 200 novas pessoas se inscreverão em meu canal!
Isso é jóia, se essas pessoas gostam ou curtem Flatland, ta certo se não curtem vão conhecer,
pois a grade é de maior videos de Flatland!

Fui T+
Tudo em nosso mundo são numeros...
Visite todo o dia o meu Blog e para de reclamar!
]Lisias Tabarelli[

Nenhum comentário:

Postar um comentário