Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"BLUE HERBERT SAI DA PROX"



É com muita tristeza que venho por meio desta materia comunicar a minha saida da marca de bicicleta ProX.
Gostaria de agradescer a todos que fizeram parte deste trabalho junto comigo, sem duvida nenhuma foi tudo muito intenso, produtivo e divertido. Foram 4 anos em que pude mostrar o meu trabalho e confiança junto a uma marca tão respeitada no mercado nacional como a ProX.
Trabalhei na area de MKT, acessoria, fotografo, desenvolvimento de produtos, programação visual, propaganda, piloto chefe de equipe, organização de evento entre outras coisa.
Confiram algumas fotos de um trabalho ao longo de 4 anos.
A Marca ProX apoiou muito o Flatland com o "Blue" por traz dos bastidores,
 ( Um exelente Profissional para o esporte)
Confira materia completa em: bmx20.com.br

2 comentários:

  1. azar o seu ! o flatland já perdeu a pro-x a muito tempo.!

    ResponderExcluir
  2. Mateus Beckmann:
    A ProX me apoiou com algumas peças a alguns meses...
    Eu sei que a maioria das peças de Flatland da ProX não são muito boas... mas algumas até que são...
    Meu quadro ProX Essência esta trincado... e eles vão me dar outro...Eu não tenho o que reclamar...
    E agradeço muito pelo apoio da ProX...

    ResponderExcluir