Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CLAYBOM S.P. BRASIL.(Grande Amigo)


*Ae Galera que acompanha o excelente e atualizadissimo Blog do meu grande Amigo
Lísias. Aqui  quem ta falando é o "Claybom" para mostrar minha nova Bike e o que  ela  pode fazer.

É uma "St Martin modelo Diamond 18,7".
Ja vem com algumas tricks pré-programadas,
como as ilustradas nas fotos. Ela será a Minha companheira nos proximos meses (anos?)
de Treino. E podem escrever o que "Eu" to falando: Daqui  pra frente eu vou
botar pra "FUDER" com ela!
hahahahahahahahaha

pz

4 comentários:

  1. Como causamos pra tira essas fotos hj..auhauha

    fotos by: chaves

    ResponderExcluir
  2. clayba vc é o cara!
    por isso sou seu fã de carterinha!!!!
    boa sorte com a nova bike!!!
    ops: e parabéns lisias pelo blog é o mais atualizado do mundo! olha q sou viciado... entro mais de 20 vezes por dia em meu blog e em varios!!!
    é nois sempre!
    paz
    cya

    ResponderExcluir
  3. "já vem com uns trick pré programados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claybom é foda!!

    ResponderExcluir
  4. "já vem com uns trick pré programados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claybom é foda!!

    ResponderExcluir